sexta-feira, 10 de julho de 2015

Acredito que todos já passamos por uma situação similar. Você está trocando mensagens no seu celular com várias pessoas, de repente, em meio a tantas conversas, você envia uma foto, mas para a pessoa errada. Quem nunca, não é mesmo? Mas no caso da Roberta (que mais parece a "verão"), ela enviou a foto logo para quem não podia...

Na minha vida, tudo que eu precisava ser agora, é o cara que iria receber essas fotos originalmente. Imaginem acordar com uma nova mensagem dessas? Tem como ser infeliz desse jeito? Entretanto, fica o aviso também, Roberta minha querida, quando quiser enviar umas fotos erradas para o meu celular, eu prometo que ficarei muito feliz, pode mandar errado à vontade! Agora vamos e viemos o senhor pai da Roberta, tem um pincel lá em baixo (se é que você me entende), essa mulher é uma obra de arte!


Fico aqui imaginando como foi o próximo almoço em família, o reencontro do pai e sua amável filha. É paizão, a filha cresceu (e se cresceu!). E por último, mas não menos importante: Senhor, do que adianta fazer uma obra de arte dessas e não deixar o mundo apreciar? #LiberaPaiDaRoberta essa causa eu apoio!